Por volta da 7h desta terça-feira, um acidente envolvendo uma caminhonete e uma carroça deixou um homem morto, na localidade de Portão, cerca de 10 quilômetros de Júlio de Castilhos. A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima, Jorge Queili Maidana de Maidana, 53 anos, não resistiu e acabou morrendo no local.
Segundo informações da Brigada Militar (BM) do município, Vivaldino Cechin, 71 anos, que dirigia a caminhonete, estava sozinho no veículo e não se feriu. O corpo do carroceiro foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Santa Maria.
O velório de Maidana ocorrerá a partir das 17h de terça-feira na capela mortuária do Hospital Bernardina Salles de Barros, em Júlio de Castilhos. O sepultamento será às 10h de quarta-feira, no cemitério de Portão.
"